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DE CARONA NO BEST CAKE

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Depois de produtos integrados ao roteiro e de “contratar” uma personagem para fazer propaganda dentro da história, marcas descobrem nova forma de merchandising na principal novela da Globo.

Um reality gastronômico criado em meio ao enredo de “A Dona do Pedaço” inspirou a Artplan a propor a participação da Electrolux no folhetim líder de audiência.

Em parceria com a Globo, agência e anunciante realizam ação no “Best Cake” com estratégia de conteúdo que inclui a utilização de equipamentos da marca. Até mesmo uma premiação de uma cozinha completa foi realizada na trama, como acontece nesses programas na realidade.

O projeto comercial conta ainda com a atuação da agência New Content, responsável pelo material divulgado nas redes sociais.

Objetivo é divulgar geladeira, fogão e cooktop da Electrolux. Uma das ações, batizado de “Desafio Electrolux”, foi apresentado aos competidores por Angélica, que comanda o reality. Durante a cena, a apresentadora explica que, além de mobiliar todo o cenário, a Electrolux decidiu incrementar a cozinha de um dos participantes com o fogão 76GS, que apresenta estilo, design e ainda parece um cooktop, contendo ainda uma mesa de vidro moderna, resistente e fácil de limpar.

As ações da marca na novela começaram no dia 17 de outubro, quando os fãs de “A Dona do Pedaço” tiveram a chance de conferir o cooktop IC80. Um dia depois, a empresa realizou a sua segunda ação de visualização na trama, durante a prova de repescagem do Best Cake, com visualização da geladeira DM84X. Uma nova ação está prevista para o dia 31 de outubro.

“A nossa intenção com esta iniciativa é dialogar com o consumidor em um formato diferenciado integrando as diversas plataformas e provendo conteúdo para facilitar o seu dia a dia. É assim que a marca Electrolux estará cada vez mais presente na vida das pessoas”, diz Cris Duclos, VP de Marketing da Electrolux para América Latina”.