Festivais

FANTA PATROCINA NOVOS TALENTOS 2019

Publicado em

Com patrocínio de Fanta, marca da Coca-Cola Company, o festival El Ojo de Iberoamerica anuncia o briefing do concurso Novos Talentos 2019, para o qual convida os jovens profissionais e estudantes de publicidade, marketing e comunicação da região.

A edição deste ano do evento será realizada de 6 a 8 de novembro no Auditório Principal da La Rural, Prédio Ferial de Buenos Aires, Palermo.

Os interessados deverão produzir peças seguindo instruções que foram estabelecidas pelo patrocinador e os ganhadores serão revelados durante o festival. As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira, 25. Propor ideias, campanhas, peças e /ou ações com o objetivo de recrutar consumidores do refrigerante Fanta, destacando principalmente temas como sabor, diversão, e identificação buscada pelo público pré-adolescente (8 a 12 anos), levando em consideração o contexto da época do ano (primavera/verão), momento em que há mais diversão, mais tempo com amigos, além de incluir o período das férias.

Propor ideias, campanhas, peças e/ou ações com o objetivo de recrutar consumidores do refrigerante Fanta, destacando principalmente temas como sabor, diversão, e identificação buscada pelo público pré-adolescente (8 a 12 anos), levando em consideração o contexto da época do ano (primavera/verão), momento em que há mais diversão, mais tempo com amigos, além de incluir o período das férias.

A ideia é seguir com o desenvolvimento dos pilares de Fanta, que são o visual (cor + intensidade), o emocional (diversão, alegria, juventude, vitalidade) e o sabor (doce, intenso, com sabor de fruta, borbulhante).

As ideias vencedoras serão totalmente cedidas ao patrocinador do concurso, que poderá utilizá-las, reproduzi-las e produzi-las livremente. Os participantes devem estar cientes e aceitar a premissa e o regulamento para participar do concurso.

O objetivo do Concurso Novos Talentos é estimular os jovens profissionais e estudantes da região que queiram projetar seu futuro profissional no âmbito das comunicações e da publicidade. Eles têm a possibilidade de mostrar seu talento, capacidade e criatividade à comunidade publicitária da Iberoamérica dentro de um evento que conta com a presença de referências importantes da indústria, em nível regional e mundial.

Podem participar jovens profissionais e estudantes ibero-americanos que comprovem não estar acima dos 30 anos até 31 de dezembro de 2019. Eles poderão trabalhar individualmente ou em equipes de até 4 integrantes.

As inscrições podem ser feitas de modo totalmente online através do site do festival . As ideias e os trabalhos podem ser carregados no sistema até 20h do dia 25 de outubro.