Produtoras

MIXER TAMBÉM É FREMANTLE NO BRASIL

Publicado em
Janeba, Coty, João Daniel e Andrea Scrosati , COO da Fremantle

Com objetivo aumentar sua atividade na América Latina, a Fremantle assinou com a Mixer, durante a MipCom, em Cannes, parceira estratégica através da qual a produtora de João Daniel Tikhomiroff vai representar os formatos non scripted da empresa no Brasil.

A liderança e execução dessa estratégia ficará a cargo de Coty Cagliolo, que comanda a Fremantle México e vai acumular o cargo com a Chefia de Produção da empresa na América Latina.

Uma das mais premiadas produtoras brasileiras, a Mixer tem um portfilio de produção que vai de publicidade ao longa metragem, do reality ao drama. A Mixer trabalha com os principais players locais e globais, incluindo Netflix, HBO, Discovery, UFC, Warner TV, FOX Brasil e redes de TV brasileiras Globo (incluindo o serviço de streaming Globoplay) SBT, Band, TV Cultura Nickelodeon, Cartoon Network e o canal infantil Gloob.

“Essa parceria reforça nosso compromisso de operar no vibrante mercado brasileiro. Estamos muito satisfeitos em fazer  essa parceria com a equipe talentosa da Mixer para garantir que o público brasileiro possa continuar desfrutando dos shows da  Fremantle que eles amam”, disse Coty.

“Estamos muito animados com a parceria exclusiva da Fremantle com a Mixer Films no Brasil. Seus formatos vencedores completam perfeitamente a gama de projetos que oferecemos. Agora, a Mixer Fims tem todos os meios para atender a todas as demandas de conteúdo de todos os players no Brasil”, comemora João Daniel, fundador e presidente da Mixer.

“A Mixer Films é reconhecida por sua competência em gestão e excelência em todos os aspectos da produção. Fremantle é uma referência mundial por seus formatos brilhantemente criativos e bem-sucedidos. Essa combinação promete dar resultados poderosos ao mercado brasileiro”, completa Hugo Janeba, CEO da Mixer.