Agências

HAVAS PLUS SUBSTITUI +Z

Publicado em
Jairo, MaLa, Xã e Otto: “the meaningful agency”

Um novo modelo de agência é o que promete a Havas+, nomenclatura que substiui a Z+ do grupo francês Havas. A liderança fica a cargo de Marcos Lacerda (MaLa, Head da agência) Alexandre “Xã” Vilela (diretor geral de criação), Gustavo Otto (diretor geral de planejamento e conteúdo) e Jairo Soares (diretor geral de operações e mídia).

Objetivo da mudança é oferecer um serviço capaz de elevar a relevância de seus clientes, para posicioná-los entre os 23% que são efetivamente lembrados pelo público.

O posicionamento da operação, “the meaningful agency”, reflete a pesquisa global do Grupo Havas Meaningful Brands 2019, a qual aponta que 77% das marcas poderiam desaparecer do dia para a noite, sem que os consumidores se importassem. 

“Um dos grandes desafios que recebi foi estruturar uma nova operação e, principalmente, construir um novo modelo de agência, alinhado com a atual necessidade do negócio das marcas, ou seja, apresentar respostas criativas consistentes e uma conexão profunda entre negócio, cultura e pessoas.

“A Havas+ está pronta para um crescimento contínuo e estamos entusiasmados com o potencial que a experiência do MaLa, no mercado brasileiro e no grupo, tem para nos ajudar a atingir nossas metas coletivas”, diz o CEO da Havas para a América Latina, Jorge Percovich,

O trabalho da nova agência vai se basear em Criatividade, Tecnologia e Pessoas.

“Acreditamos que, somente assim, unindo esses pilares dentro dessa visão, desenvolveremos trabalhos significativos, que façam com que as marcas atinjam seus objetivos com criatividade, resultados e inovação”, finaliza MaLa.

A nova Havas Plus também ganha uma nova sede, no Rio de Janeiro. A unidade, localizada no condomínio CEO na Barra da Tijuca, terá como foco atender de perto clientes como Belmond/Copacabana, Emirates, Globo Internacional, Michelin, Norte Energia e TIM.

Em São Paulo, a agência segue atendendo AACD, adidas, BNP Paribas, Cinemark, CAOA, Hermès, Hyundai, MSC, MoneyGram, Swarovisky e TENA.

Por fim, também em São Paulo, a Havas+ vai integrar em sua estrutura a Versão Beta, uma native digital agencyfundada e liderada por Roberta Raduan e Sergio Caruso, que respondia ao Grupo Havas e agora passa a fazer parte da Havas+.