Agências

REDBEE CONQUISTA E CONTRATA

Publicado em
Gabriele: para o Atendimento

Queijos São Viciente, Iris 8, Isola Bio e Zatz Empreendimentos são os novos clientes da RedBee, agência fundada em 2014 por Silvio Parisotto e Marcelo Moreira e que no último mês de junho agregou à sociedade o criativo Clovis La Pastina.

Inicialmente com foco em Redes Sociais, Mídia, Promoção e Merchandising, com a chegada de La Pastina a RedBee se reposicionou com o conceito Tech & Behavior Agency.

A agência anuncia também a contratação de Gabriele Prieto como executiva de Atendimento. Ela já atuou como analista de Planejamento na New Blue e analista de Marketing Social Media na Social QI e assistente da diretoria de Comunicação do Sport Clube Corinthians Paulista.

A marca São Vicente de queijos finos é uma das marcas mais tradicionais de Minas Gerais, que nasceu de descendentes dinamarqueses. A empresa deverá focar sua comunicação em conteúdos exclusivos para redes sociais e ações promocionais digitais.

Isola Bio, marca italiana líder mundial em bebidas orgânicas, que tem um portfólio de produtos sem ingredientes artificiais e zero açúcar, visa veicular campanhas na mídia digital.

A Zatz Empreendimentos, entre as 100 maiores construtoras do país, com mais de 30 anos de atuação e líder absoluta nas regiões de Barueri, Alphaville, Cotia e Granja Viana, vai investir em campanhas e ações online e offline.

Já a Iris8, uma empresa de soluções em Vídeo Data Intelligence, que atua com análise de hábitos e comportamentos do consumidor, entregando soluções tecnológicas como reconhecimento facial, Inteligência Artificial e Checking pretende contar com a RedBee para divulgar campanhas multiplataforma.