VídeoBlog

INOVAÇÃO, PRÊMIOS E AÇÃO SOCIAL

Publicado em

Marcelo Reis adotou o mundo para trabalhar e São Paulo para morar. Pela acolhida, tornou-se  o maior defensor de um dos símbolos da cidade. O movimento “Volta Pinheiros” ganhou adesão da população e sensibilizou o governo do Estado, que já iniciou obras prometendo despoluir totalmente o curso d’água até o final de 2022.

Criativo, o atual copresidente da Leo Burnett Tailor Made não se limita a conquistar prêmios nos principais festivais internacionais de propaganda. Em constante busca pela inovação profissional, comandou o primeiro comercial dentro de uma novela e estrelado não só pela atriz, como também pela personagem do folhetim.

O case Fiat/Vivi Guedes engajou publicitariamente a Rede Globo, que além de adaptar roteiro e breakes para sua realização, ainda produziu internamente em tempo recorde a peça protagonizada por Paolla Oliveira, garota-propaganda da marca.

Nesta entrevista ele conta esta e outras histórias de sua carreira e campanhas da agência que comanda ao lado de Marcio Toscano.

A produção é da 511 Filmes, com direção de Telso Freire, produção executiva Daniel Oliver Simpson, câmera Chico Cobra  e Livia Cappellari, make up Luh Queiroz, som Murilo Freitas, finalização Felipe Perez e atendimento Itagiba Cobra.