Televisão

BRASIL PRODUZ SHOW COLOMBIANO

Publicado em

O talent show musical “All Togheter Now” ganha uma nova versão, na Colômbia, porém totalmente produzido no Brasil. Sob o título “Todos Juntos Ahora”, a atração colombiana será apresentada pela Miss Universo 2014 Paulina Veja na TV Caracol e a Endemol Shine inicia as gravações neste mês de outubro nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

Lançado na Inglaterra pela BBC One em janeiro de 2018, o programa tem versões na Alemanha, Austrália, Dinamarca, França, Itália e Polônia. O Brasil foi o primeiro país latino-americano a produzir o formato como “Canta Comigo”, exibido pela TV Record sob o comando de Gugu Liberato. Na TV britânica, onde começou, o talent show foi cancelado em julho deste ano.

Esta já é a segunda produção internacional da Endemol Shine Brasil. A estreia dos revitalizados estúdios Vera Cruz já foram cenário para gravações do The Wall para Argentina, Colômbia, Chile e Uruguai.

“A Endemol Shine Brasil tornou-se uma referência de alta qualidade de produção para os países da América Latina, tanto pelo sucesso do Hub de The Wall, quantos pelas nossas produções que viajam através de TVs pagas e plataformas de OTT. Estamos muito felizes com essa nova parceria com a Caracol e esperamos ampliar esse modelo com novas produções para nosso continente e para o restante do mundo” diz Renato Martinez, Content Sales Director da Endemol Shine Brasil

Conforme ele esclarece, os 100 jurados do “Todos Juntos Ahora” serão selecionados entre latino-americanos com ligação no meio artístico e que vivem em São Paulo, além de personalidades da Colômbia.

Martinez também explica que a Endemol vai gravar toda a temporada de uma vez e que serão 126 candidatos colombianos, que voltarão para Bogotá na medida em que forem eliminados.