Campanhas

T-CROSS ATUALIZA TECNOLOGIAS

Publicado em

O conceito “Bye-Bye, Hello”, criado para o lançamento do T-Cross, ganha reforço em nova campanha do SUV da Volkswagen criada pela Almap BBDO.

Filme destaca features e diferenciais do carro, como o som Beats, teto solar panorâmico, sensor de fadiga, park assist 3.0, inteligência artificial, painel digital (active info display), motores TSI e controle de estabilidade.

Fazendo paralelos de imagens, a campanha dá “adeus” às tecnologias ultrapassadas e “olá” para as novas funcionalidades do carro. Com protagonistas jovens, a marca mais uma vez apresenta mulheres como target principal.

A estratégia de mídia prevê a veiculação de filmes em formatos de 30 segundos para televisão aberta e paga. Formatos de 60 e 15 segundos, apresentando cada um dos diferenciais do modelo, também serão veiculados em plataformas digitais. O conteúdo ainda será desdobrado para as mídias sociais da marca. 

Primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil, o T-Cross já superou a marca de 19 mil unidades vendidas desde o seu lançamento, em março deste ano, até o final de setembro. Agora começa a ser exportado para o México, fortalecendo um importante mercado automobilístico na América Latina.

Criação de Breno Balbino e Daniel Razende, com direção criativa de André Gola e Pernil e direção geral de Luiz Sanches. Produção da Paranoid, com direção de Otavio Machado, fotografia de Pedro Cardillo, direção de arte de Marines Mencio e produção executiva de Egisto Betti, Gabi Hahn e Luiz Armesto.

Áudio da Cabaret, com produção Musical de Mauro Kuschnir, composição de Guilherme Azem e locução de Pivo.