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SEM SABER QUE ERA IMPOSSÍVEL, FEZ

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Fundada em 2001, a XP Investimentos mudou o jeito do brasileiro aplicar seu dinheiro. Campanha criada pela Grey mostra a trajetória ousada da empresa que desafiou o impossível.

O projeto multiplataforma apresenta o novo posicionamento da marca: “Para os que acreditam no impossível, nós somos a XP Investimentos”.

Embalada por “Believer”, da banda Imagine Dragons, série de seis capítulos em um Hub de Conteúdo, além de comerciais para a TV, mídia impressa, rádio, cinema e Mídia Exterior contam a história da XP e de seu fundador, Guilherme Benchimol.

“O mercado financeiro é um ambiente sem identidade, impessoal. Ninguém sabe exatamente como aquela empresa chegou até ali, quais pessoas estão por trás. Buscamos colocar nossa alma nesta campanha, compartilhando desafios que tivemos para chegar até aqui e a visão do que temos pela frente. Queremos gerar uma reflexão positiva de que nada é impossível se você tiver um propósito genuíno, um sonho grande e se juntar a pessoas que compartilhem da mesma visão. É o nosso convite para que cada um acredite no impossível com a gente”, diz Fernando Vasconcellos, sócio e CMO da companhia.

 “Produzimos uma campanha que foge do senso comum e da linguagem corporativa representada corriqueiramente pelo segmento. Como a XP Investimentos sempre desafiou o mercado financeiro, a gente precisava fazer o mesmo com a comunicação”, explica Rodrigo Tortima, diretor executivo de Criação da Grey.

Criação de Davi Sabry, Maicon Silveira, Lucas Campello, Luis Ulrich, Leonidas Pires, Marcelo Ferreira, Lucas Costa e Gabriel Carcavalli, com direção criativa de Rafel de Miranda, Pedro Reis e Davi Sabry, direção executiva de Rodrigo Tortima e direção geral de Criação de Adriano Matos.

Produção da Vetor Zero, com direção de cena de Ricardo Carelli e fotografia de Fê Oliveira. Som da A9 Áudio e locução de Geraldo Cortês.