Campanhas

MUITOS MOTIVOS DA CACAU SHOW

Publicado em

Entrou no ar o terceiro dos sete filmes que reforçam o conceito “Sempre tem um motivo pra ser feliz hoje”, da Cacau Show, e que integram campanha lançada em agosto e com veiculação prevista até janeiro de 2020.

Criado pela agência LVL, do grupo We, “Histeria”, envolve os três personagens da estratégia comemorando mais um bom motivo oferecido pela marca, no caso o preço de R$ 1,99 para seus tabletes.

Cacau Show se tornou, em 21 anos, uma das maiores redes de lojas de chocolate do mundo. Fundada por Alexandre Costa aos 17 anos em São Paulo com 500 dólares, a rede conta hoje com mais de duas mil lojas em mil municípios brasileiros e faturamento anual superior a R$ 1 bilhão.

Comandada de Itapevi, na Grande São Paulo, a empresa produz 12 mil toneladas de chocolate por ano nas suas fábricas localizadas na própria sede, na capital paulista, em Campos do Jordão e Curitiba.

Criação de Alessandro Novo, Walmor Mello, Robert Silva e Paulo Sousa, com consultoria criativa de José Henrique Borghi e direção geral de Roberto Campos.

Produção da Vapt Filmes, com direção de cena de Rafa Damy e fotografia de Guillermo Musé. Som da Lua Nova.