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PÉ DE PATO MANGALÔ TRÊS VEZES

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O número 27 não combina com o Rock. A maldição do 27 é uma crença que se refere a vários astros da música que morreram violentamente aos 27 anos, por acidente, homicídio, suicídio ou uso excessivo de álcool ou drogas. Entre eles, Jimi Hendrix, Janes Joplin, Amy Winehouse, Jim Morrison e Kurt Cobain.

Dessa forma, para afastar qualquer maldição e não ligar o nome do festival a estes fatos, Cup Noodles, da Nissin, lança campanha em celebração ao Rock in Rio com adaptação que substitui o 27 pela soma 26+1.

A marca do macarrão instantâneo em copo está comemorando 27 anos no Brasil e o palco da festa será o festival.

“Pensamos em um storytelling que traz, mais uma vez, a voz do consumidor impactando diretamente no negócio da Nissin. A ideia aqui foi brincar com o Clube dos 26+1 e a idade maldita do Rock, mas também reforçar que acreditamos totalmente nesse diálogo entre as marcas e o público. São milhares de interações recebidas diariamente pelas redes sociais de Nissin e que, assim como neste caso, nos inspiram na criação das campanhas”, diz Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu Brasil.

“Além dos filmes e dos conteúdos criados para o digital, a campanha também dá roupa nova e exclusiva às embalagens de Cup Noodles que serão comercializadas durante os sete dias de Rock in Rio. As ações no festival contarão ainda com shows do CupMan, mascote do nosso produto que, em versão roqueira, tocará guitarra aos 26+1 minutos de cada hora, na loja da Cup Noodles na Rock Street Ásia”, complementa Yosuke Kawai, diretor de Marketing da Nissin Foods do Brasil. 

O público terá à disposição ainda um serviço especial: tanto os sabores tradicionais de Cup Noodles quanto o lançamento Curry serão comercializados nos pontos de vendas fixos e também por vendedores itinerantes espalhados pelo evento. Assim, quem não quiser perder tempo indo até o local poderá consumir o macarrão instantâneo onde estiver e por um preço acessível de R$5. Além disso, também haverá um espaço da marca destinado ao público gamer dentro da cidade do Rock.

Criação de Caio Bellim, Vanessa Zimerer, Filipe Cuvero, Murilo Torezan e Christian Faria, com direção criativa e de Inovação de Kojiro Tanoue, direção executiva de Filipe Cuvero e direção geral de Mário D’Andrea.

Produção da Ça Va Art, com direção de Hymalayas (Santiago Paestor & Vitor D’Angelo), fotografia de Vitor D’Angelo e produção executiva de Alessandro Zanetti. Som da Loop Reclame, com produção de 4Nazzo e Naum Gallo.