Agências

REPENSE CRIA NOVOS NÚCLEOS DE NEGÓCIOS

Publicado em
Nino, Alê, Otavio, Luna, Vagner e Thiago

Cumprindo seu compromisso de se renovar constantemente, a Repense agência independente brasileira comandada pelos sócios Otávio Dias, Luna Gutierres e Flávia Paranhos. Anuncia três novos núcleos de negócios.

As novas unidades de Comunicação & Conteúdo, Data & Performance e Consultoria & Treinamento, visam flexibilizar a atuação da agência, adaptando-a à necessidade de cada cliente.

Essas áreas vão operar in-housing, através decélulas da agência dentro de cada empresa parceira, o que já é uma realidade em vários dos seus clientes.

Com esse modelo, a Repensa tem como objetivo concluir o ano com crescimento de 20%, como resultado também da conquista de novos clientes e da consolidação de novo board. Neste 2019, a agência ganhou as contas do IDEC, SPC Brasil, AES Tietê, Komatsu do Brasil e Unicef.

Aos anunciantes que estão em busca de agências Data-Driven com criatividade Eficaz, a Repense oferece a origem em CRM dos três sócios e a equipe de Data e Performance.

“Queremos ser referência de um novo modelo de negócio no segmento de comunicação, ainda mais sintonizado com as mudanças tecnológicas e midiáticas do mundo contemporâneo, sempre comprometidos com a ética, a transparência e a atitude entusiasta e colaborativa na relação com nossos clientes, parceiros e colaboradores”, diz Otavio Dias, CEO e sócio da Repense.

A unidade Comunicação & Conteúdo é uma evolução da atuação atual da agência, que além da comunicação integrada, da propaganda ao digital e do CRM à comunicação interna, passa atuar ainda mais na produção de Conteúdo e de ações de Live & Trade Marketing.

“Data & Performance é um núcleo de inteligência e gestão de dados e mídia, que passa a atuar de forma independente, oferecendo para o mercado os serviços necessários para que os conceitos de Big Data e os fundamentos do e-CRM se tornem uma realidade no dia a dia dos clientes.

E a área de Consultoria & Treinamento representa um núcleo estratégico baseado na atuação da agência em planejamento, com o diferencial de ser comprometido com a execução de cada trabalho.

“Estamos estruturados para atuar como agência líder, orquestrando e executando todas as necessidades de comunicação dos nossos clientes, ou como agência especialista, focados numa disciplina ou demanda específica, com destaque para o Digital e o e-CRM  e agora, para os serviços de Data & Performante e de Consultoria & Treinamento”, reforça Luna Gutierres, sócia-fundadora da agência.

Fundada em 2006 com inspiração no modelo das a Repense aposta na experiência, flexibilidade e polivalência da equipe para construir histórias de sucesso para as marcas, independentemente da disciplina de comunicação.

“Desejamos ser uma eterna startup, que nunca para de se reinventar e repensar. A capacidade de se adaptar ao novo momento do nosso mercado se tornou a tônica não apenas das agências, mas de todo o mercado de comunicação”, completa Flávia Paranhos, sócia e diretora geral da Repenbse Rio.

Entre as marcas com cases criados pela Repense estão Banco Itaú, Oi, Mondial Eletrodomésticos, Tecnisa, DAF Caminhões (Paccar Group), SPC Brasil, AES Tietê, Santa Marcelina Virtual EAD, IDEC e World Animal Protection. As organizações Médicos Sem Fronteiras, ActionAid e Greenpeace  ão atendidas pelo Núcleo de Fundraising da agência.