Televisão

ZOOMOO COMEMORA ALCANCE NO BRASIL

Publicado em

Voltado para crianças em idade pré-escolar até 9 anos de idade, o ZooMoo, único canal linear dedicado a uma programação educativa para a primeira infância, já chega a 10 milhões de domicílios no país e passa a atingir mais de 40 milhões de telespectadores.

O canal chegou ao Brasil em 2013 e conta com uma programação que combina imagens da vida selvagem a séries de bonecos e animações, com conteúdo focado em entretenimento e aprendizagem, realizado pelas melhores produtoras mundiais e nacionais.

No Brasil, o ZooMoo está disponível nas operadoras NET, Claro, Sky e operadoras independentes da NeoTV. Além disso, conta com plataforma digital e dois aplicativos, disponíveis nas versões Android e iOS, o ZooMoo Play e o MyZooMoo.

Único canal interativo com aplicativo de segunda tela, o ZooMoo Play, que exibe as atrações mais populares da programação. Além disso, ainda está presente nas plataformas digitais de gaming com o MyZooMoo, que combina jogos e educação, permitindo que as crianças colecionem figurinhas e aprendam tudo sobre mais de 200 animais disponíveis no álbum digital. Ambos aplicativos somam mais de 1 milhão de downloads e estão disponíveis para Android e iOS.