Cinema

LONGA DA CINE ESTREIA EM SETEMBRO

Publicado em
Marcos Veras, Guilherme Lobo e Regiane Alves

Com roteiro e direção de Clovis Mello e produção de Raul Doria, o longa “Divaldo, o Mensageiro da Paz”, terá sua pré-estreia em São Paulo, no dia 4 de setembro, no JK Iguatemi. O filme é uma coprodução dos estúdios Disney-Fox, Estação Luz e Cine, uma das principais produtoras do mercado publicitário brasileiro.

Maior médium espírita brasileiro vivo, Divaldo Franco ganha no cinema a versão do best-seller “A trajetória de um dos maiores Médiuns de todos os tempos”, de Ana Landi, que atuou como consultora da obra cinematográfica.

Bruno Garcia e Guilherme Lobo vivem o médium nas fases adulta e jovem. Participam do elenco a atriz Regiane Alves, no papel de Joanna de Ângelis, guia espiritual de Divaldo, o ator e humorista Marcos Veras, que vai interpretar o espírito Obsessor, além de Laila Garin e Caco Monteiro. João Bravo vive Divaldo na infância.

Divaldo Pereira Franco, considerados um dos maiores médiuns do mundo, nasceu no dia 5 de maio de 1927, na cidade de feira de Santana, Bahia. Aos 91 anos de idade Divaldo continua seus trabalhos mediúnicos e principalmente os sociais, realizados pela Mansão do Caminho.

As gravações foram realizadas em Salvador e São Paulo. Da bilheteria que o filme arrecadar, 15% serão destinados à Mansão do Caminho, obra social de Divaldo Franco localizada em Salvador.

Com mais de 350 livros psicografados e 10 milhões de exemplares vendidos, Divaldo já realizou mais de 15 mil palestras em 50 países e 8 conferências na ONU.