Campanhas

CLICOU, COMPROU E FOI BUSCAR

Publicado em

Garota-propaganda da OLX e estrela de manifesto da marca sobre o tema “Apega e Desapega”, lançado em julho, a cantora Iza grava novos vídeos para a empresa, provando como é fácil comprar pela plataforma.

A nova campanha mostra Iza indo buscar itens que comprou via OLX para a gravação de seu próximo clipe.

Em São Paulo, pessoas que anunciaram produtos recebem inesperada visita da cantora para resgatar pessoalmente suas aquisições.

Objetivo é mostrar o público que se utiliza da plataforma e suas histórias. OLX estimula uma cultura de consumo consciente, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida.

A empresa é líder no mercado de compra e venda online no Brasil, incluindo uma sólida atuação em Autos e Imóveis. Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês, ou cerca de 50 por minuto a OLX é uma das empresas de tecnologia que mais crescem no Brasil.

Alexandre anunciou uma Honda CB20 por meio da OLX com a ideia de usar o dinheiro para renovar o visto do filho e ajudá-lo a manter os estudos no Canadá. Ele só não imaginava que ela seria escolhida pela cantora para o seu novo clipe. Iza o encontrou em uma oficina, testou a moto e se certificou de que estava em perfeitas condições para ser usada nas filmagens.

“Eu sempre vendo tudo na OLX e nunca esperava fechar um negócio com a Iza. A moto tem um valor sentimental grande para mim e fico muito feliz que ela tenha tido esse destino inesperado”, diz Alexandre.

Outro item comprado pela cantora é uma guitarra de um jovem da zona sul de São Paulo que está sendo incentivado pela mãe a adotar hábitos de consumo consciente, mas que não poderia sonhar que o incentivo seria tão grande.

Ela conheceu também o baiano Matheus, marceneiro que anuncia seus serviços na OLX. Ele é especialista em restauração de móveis e foi escolhido para fazer uma mesa que vai compor uma das locações do novo clipe. A Iza ainda surpreendeu Thiago e Isis, que anunciaram um fogão pela plataforma. O casal estava desapegando do eletrodoméstico, pois está de mudança para uma casa nova.