Televisão

SAMSUNG FOCA NA GERAÇÃO “SLASH”

Publicado em

Realizado em Nova York, evento mundial da Samsung lançou os novos smartphones da linha Galaxy, o Note 10 e 10+, com campanha de marketing acompanhada ao vivo pelo “Grandes Nomes da Propaganda”.

O assunto é uma das principais novidades da edição deste domingo (18) do programa, às 19 Horas na Record News.

Elisangela Peres esteve na Big Apple para o lançamento dos modelos focados na geração “Slash”, aquela que separa por barras suas multiatividades. Os aparelhos têm display de 6.3 polegadas e espessura de apenas 7.99 mm, permite rápida transferência de dados, memória de 256 GB e câmera de alta resolução.

Outros assuntos desta edição do GNP abordam o relançamento da marca “Mamãe e Bebê” da Natura e o mercado das cervejas artesanais, com um tour pela fábrica da Baden Baden em Campos do Jordão.

O programa também registra nova fase do movimento Act for Food, do Carrefour, através de entrevista com Daniel Milagres, gerente sênior de Marketing da rede no Brasil, que comentou sobre a campanha “Todos Merecem o Melhor”, criada pela Publicis.

Raul Nogueira Filho entrevista Celso Vergeiro, CEO da Adstream, que apresenta a nova ferramenta de otimização de entrega online de publicidade aos veículos, One Delivery.

O GNP também pode ser assistido em horário alternativo aos domingos às 2h45 pelos canais abertos e por assinatura da Record News nas principais operadoras. Após a exibição, o conteúdo fica disponível no site do programa.