Campanhas

CHAMA A NEOSA, RÁPIDO!

Publicado em

Simples, inteligente e eficiente. A nova campanha de Neosaldina, analgésico à base de Dipirona do laboratório Takeda, composta por dez microfilmes entre cinco e dez segundos, visa aumentar o awareness da marca.

Os mini-comerciais mostram como é rápido o tratamento das dores de cabeça com Nesosaldina, especialista no problema e estão sendo veiculados na TV aberta e no YouTube da marca.

Criada pela Artplan, a campanha mostra os gatilhos que provocam cefaleia na população das grandes cidades e a intervenção imediata do medicamento.

Com uma linguagem direta e provocativa, a agência levantou 10 situações que podem ser desencadeadoras de dores de cabeça, como barulho de britadeira, furadeira, buzina, batida de carro, barulho de som com volume muito alto, trânsito, contas a pagar e metrô lotado.

Criação de Junior Margarido, Júlia Pimentel, Maurício Perussi e Rafael Zoehler, com direção criativa de Zico Farina, Eder Redder e Marcos Abrucio. Produção da Vetor Zero, com direção de Alton. Som da Carbono Sound Lab, com produção de Pedro Jaguaribe e Zé Godoy e locução de Juliana Ladeira.