VídeoBlog

A MAIS PREMIADA

Publicado em

Em 2018 foi a líder do ranking brasileiro em Cannes, com 14 Leões. Este ano, deixou o festival como a agência com maior número de troféus, 10. A virada criativa da Grey começou há dois anos, com a promoção de Marcia Esteves a presidente.

Nesse período, além dos prêmios, a Grey conquistou clientes importantes e tem se destacada também como uma das agências que mais desenvolve cases sociais de empoderamento feminino e contra o preconceito de gênero e raça.

Nesta entrevista ela fala sobre esse desempenho, da recuperação da marca Grey no país, do fato de ser uma das poucas mulheres CEO de agência, a mais nova do grupo, e levar a Grey Brasil à condição de mais criativa da rede no mundo.

Sobre Cannes 2019, mostra os trabalhos premiadas para Volvo Car, faculdade Zumbi dos Palmares e Reclame Aqui, cliente que tem proporcionado uma série de premiações em vários festivais nacionais e internacionais.

Produção da 511 Filmes, com direção de cena de Telso Freire, produção de Daniel Oliver “Simpson”, produção executiva Rodrigo Motta, assistente de direção Debora Yasbek, fotografia Francisco Cobra, som Rodrigo de Paula, make up Luciana Queiroz, montagem e finalização Eduardo Simões, e vinheta Daniel “Manguinha” Rotatori .