Anunciantes

TRACK & FIELD ANUNCIA CMO

Publicado em
Flavia: Varejo e agências

Ex-diretora de Marketing de Casas Bahia e Ponto Frio na Via Varejo e depois de um ano em especialização acadêmica em Boston, nas áreas de Administração de Negócios, Inovação, Transformação Digital, Propósito, Customer Experience e Mídia Digital, Flavia Althemam assumiu como CMO da Track & Field.

A experiência da executiva na do Varejo inclui um período de um ano e meio como Superintendente Executiva de Negócios, Experiência do Consumidor (CX) e Transformação Digital da Getnet, divisão de máquinas de cartão do Banco Santander.

Na Track & Field, marca de roupas e acessórios de alta tecnologia para atividades esportivas, a nova Chief Marketing Officer vai liderar as áreas de branding, estilo, eventos/experiências, performance/CRM e concepção de visual merchandising, respondendo diretamente ao CEO da Track & Field, Tulio Landin.

Flavia também tem passagens por agências de publicidade, tendo atuado na Y&R, F/Nazca Saatchi & Saatchi e Talent.

Formada em Propaganda e Marketing pela UNIP, ele é pós-graduada em Planejamento Estratégico na FGV e fez MBA em Varejo e Mercado de Consumo pela UBS, além de Cursos de Extensão em Branding pela HSM e Gestão e Liderança pela FGV.