Produtoras

LÓGICO! INVESTE EM CRIAÇÃO

Publicado em
Miné e Sobera: técnica e feeling

Produtora de som dos sócios Milton Miné e Cristina Robim, a Lógico! Music apresenta André Sobera na sua área de Criação e Produção Musical. Com mais de 10 anos de experiência na música, o profissional chega à nova casa agregando sua vivência e referências às composições publicitárias.

Aberta em 2004, a Lógico! Music tem em seu portfólio trabalhos para marcas como OLX, Samsung, Fiat, Caixa, EMS, Magazine Luiza e Tim, além de cases para a Secretaria de Comunicação do governo federal.

Catarinense, Sobera é guitarrista desde os 11 anos de idade. Em sua carreira, é reconhecido como produtor e instrumentista. Atualmente, é integrante das bandas DelaHazes e MGX BOX, trabalhando em ambas na produção, guitarra e vocal. Na Controlamente atua  apenas como guitarrista e na ChapaDogs, como produtor, além de tocar guitarra.

Seu talento lhe rendeu diversos frutos, sendo convidado para trabalhar em projetos do Blues à MPB, produzindo para Carol Lapolli, Billy Nuggets e DelaHazes. Ele já acompanhou diversas bandas, projetos e artistas, como o “Dias de Luta, Dias de Glória – Charlie Brown Jr. (O Musical)”, Mareike Valentin e Naiá Camargo.

“Trabalhar na criação de uma produtora de som exige bastante comprometimento com a qualidade final do trabalho, o que é uma característica marcante em toda a minha jornada musical. Quero cada vez mais conseguir elevar este conceito em minhas produções”, afirma Sobera.

“Acredito que o áudio seja um elemento fundamental na produção publicitária. Um trabalho bem elaborado precisa ter técnica e feeling de seu criador, para que reconheça uma boa gravação, uma boa locução, uma boa interpretação, uma boa composição. E isso só é possível quando há sensibilidade, pois, a grande riqueza de todo nosso trabalho mora nos detalhes”, finaliza.