Campanhas

PRÍNCIPE, SÓ QUE NÃO

Publicado em

Nova campanha do perfume Malbec desconstrói a imagem do príncipe encantado em um cavalo branco

A mulher atual deixou de sonhar com o herói loiro e alto que chegava para salvá-la de um perigo qualquer. Hoje ela prefere ignorar o estereótipo e procura pelos autênticos, originais, que trocam a estética por outras características masculinas, como inteligência e perspicácia.

Esse é o tema da campanha de lançamento de Malbec Black, marca de perfume d’O Boticário, criada pela Almap BBDO. O filme descarta o antigo imaginário feminino e assume uma visão mais original da masculinidade.

Malbec, uma das marcas de perfumaria masculina mais vendida, traz uma faceta misteriosa e nada óbvia de madeiras negras para a novidade de sua versão Black.

A força e intensidade de uma matéria-prima sustentável, extraída das lascas provenientes da fabricação de barris de carvalho francês, conferem um aroma nobre e rigoroso à fragrância que reflete a arte da perfumaria.

O perfume chega ao mercado acompanhado do Malbec Black Shower Gel, Malbec Black Desodorante Body Spray e de uma promoção que oferece um nécessaire especialmente desenvolvida para o lançamento.

“Príncipe”, o filme da campanha, traz uma série de perfis masculinos que expressam estes novos homens, que mantêm vínculos mais reais e novas dinâmicas de atração, abrindo possibilidades para outros tipos de beleza e comportamentos. O comercial mostra que o homem atraente não é aquele que segue um padrão, mas aquele que se mantém em evolução constante.

Com campanha 360, Malbec Black terá desdobramentos nas redes sociais, digital, ações em off, mobiliário urbano e mídias impressas.

Criação de Erick Mendonça e Fabio Tedeschi, com direção criativa de André Gola e Pernil e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Stink Films, com direção de cena de Jones+Tino, fotografia de Douglas Bernardt e produção executiva de Renata Dumont e Carolina Junqueira. Áudio da Cabaret, com composição de Guilherme Azem, produção de Letícia Medeiros e locução de Sabrina Wilkins.