Cinema

PREVENT SENIOR ESTREIA ANIMAÇÃO

Publicado em

Desde que decidiu patrocinar a mídia cinema através de contratos via FlixMedia com as redes Cinemark, Cinépolis e UCI, a Prevent Senior vem assinando vídeos de segurança exibidos nas salas com dicas de comportamento e atitudes diante de casos de emergência. O objetivo da empresa de planos de saúde para pessoas acima dos 50 anos é fortalecer sua imagem institucional aproveitando a total atenção do público nesses locais.

E aproveitando os meses de junho e julho, época de grandes lançamentos, vem realizando uma série de trailers de segurança que começou com vídeo estrelado pela atriz Ingrid Guimarães antes da estreia de seu novo longa-metragem “De Pernas para o Ar 3”. Na última semana, inovou com um vídeo em animação na rede Cinépolis, realizado pela produtora Factory Brasil, com uma linguagem Pixar.

Foram desenvolvidos dois personagens principais, 11 coadjuvantes, e mais de 30 figurantes, totalizando quase 50 personagens. Para que o projeto emocione e desperte curiosidade ao espectador, a Factory contou com mais de 20 profissionais qualificados para o desenvolvimento e animação dos personagens, modelagem e texturas de alta qualidade.

“Levando em conta que o cinema tem diferentes tribos, abrangendo todas as idades e perfis, a Factory se inspirou nas animações da linguagem Pixar, onde a expressão dos personagens é real e expressiva, promovendo a identificação com o público”, explica o diretor de Animação, Marcello Laruccia.

 “Fizemos um estudo fino para reunir uma equipe apaixonada pelo que faz para incorporar a arte à técnica, transformando uma animação complexa em uma resolução mais simples e eficiente”, completa Jennifer Djehdian, a produtora Executiva da Factory.

O roteiro é de Gustavo Firmiano, o Concept Design Personagens de Galdino Sá e os animadores 3D, Henrique Montanari EDMX; Jerome Saravas, Mariel Pereira, Jonathan Edward e Marcelo Chiquillo. Produção sonora do Charlotte Studio, com composição de jingle de Nana Rizinni e André Henrique e cantora, Blubell.