Anunciantes

BRASIL NO TOPO DA TECNOLOGIA

Publicado em

Com a presença de líderes globais e regionais, a TCL lança novidades no mercado brasileiro

Uma linha de TVs 8K, novos modelos de smartphone e a nova tecnologia Dragon Hinge de displays flexíveis são as grandes novidades da joint venture Semp TCL no país.

Além disso, a empresa também aposta no mercado nacional com o lançamento de uma linha completa de ar condicionado.

Evento sob o tema global da campanha “Watch The Best” da Copa América, contou com Li Donsheng, chairman da TCL Corporation, Kevin Wang, CEO da TCL Multimida e Felipe Fay, novo CEO da Semp TCL no Brasil.

Com o compromisso de oferecer produtos e serviços para consumidores terem uma vida mais inteligente e saudável, a empresa apresentou três novos modelos de smartphones, com câmeras de alto desempenho, uma Android TV com inteligência artificial e comandos de voz e sua entrada no mercado de condicionadores de ar, já que a TCL é a terceira exportadora desse tipo de equipamento no mundo.

A estrela do evento, porém, foi a tecnologia  Dragon Hinge prometida para 2020, que oferece design moderno e versatilidade ao utilizar displays Amoled Flexíveis, que permite dobrar os dispositivos.

“Nossa meta é oferece cada vez mais inteligência artificial e inovação”, explicou a Head de Marketing da TCL, Patricia Vital. Sobre estratégia de comunicação, ela afirmou que a empresa, patrocinadora oficial da Copa América, vai continuar utilizando atletas como embaixadores da marca, visando maior aproximação com o público.

João Rezende, gerente de áudio e vídeo da Semp TCL, falou sobre a TV 8K, explicando que os consumidores cada vez mais sonham com uma tela de cinema em sua casa. Dessa forma, para atender a demanda, a empesa lança aparelhos com até 85 polegadas utilizando a tecnologia QLed 8K, que oferece imagem pura através de 33 milhões de pixels.

“Como pretendemos oferecer tecnologia e inteligência artificial para todos, esses atributos podem ser encontrados desde em TVs de 32 polegadas, que custam cerca de R$ 1 mil e 200, até nas modernas 8K com som tridimensional”, concluiu.

A campanha das novidades da Semp TCL foi criada pela agência Talent Marcel e começa com um filme de 1 minutos sob o conceito “O Melhor de Dois Mundos Inovando para Você”.