Out Of Home

MARCAS & CONSUMIDORES NA ELEMIDIA

Publicado em

A coluna Marcas & Consumidores, do jornalista João Faria, é a mais nova parceira de conteúdo da Elemidia. As notícias sobre estratégias das marcas e novidades do mercado de publicidade vão impactar mais de 20 milhões de pessoas por semana através das telas em elevadores comerciais e residenciais em 48 cidades brasileiras.

A Elemidia é referência do segmento de mídia digital out of home com uma estrutura 100% digital. A empresa também atua em shoppings centers e outros estabelecimentos comerciais.

No total, opera 16 mil telas com conteúdo segmentado, dinâmico e relevante, com um grande diferencial das demais mídias, ou seja, um alto nível de atenção da audiência, com uma média 95% segundo pesquisa Datafolha. Com cobertura em 14 estados do país, a Elemidia conta com mais de 2 mil anunciantes em seu portfólio.

Marcas & Consumidores é exibida em programação fixa na Rádio Eldorado e em conteúdos especiais para a TV Estadão. A coluna publica notícias sobre produtos e serviços que as empresas desenvolvem para seus respectivos consumidores. O conteúdo da coluna Marcas & Consumidores também é publicado semanalmente no jornal Destak, que circula em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife.

Para Faria, a parceria é muito positiva, uma vez que o mercado de mídia OOH tem crescido amplamente nos últimos anos. “Cada vez mais as pessoas estão interessadas pelo conteúdo disponibilizado nas telas da Elemidia e querem saber as novidades desse universo de marcas e produtos”, diz o jornalista.

Segundo Lucio Schneider, diretor de Marketing da Elemidia, a novidade reforça o posicionamento da empresa em oferecer sempre conteúdo relevante para o público. “As marcas estão atentas e já entenderam o poder e as diversas possibilidades que o Digital Out of Home traz para uma campanha”, afirma.