Televisão

GRANDES NOMES NAS ALTURAS

Publicado em

Eduardo Lovro, sócio e CSO da agência Mestiça, que detém a exclusividade da marca Dinner in the Sky no Brasil, conta como marcas e empresas vêm utilizando a experiência gastronômica a 50 metros de altura em sua estratégia de relacionamento com o mercado.

Esse é um dos assuntos da edição deste domingo (16) do “Grandes Nomes da Propaganda”, às 19 horas na Record News. A plataforma que leva até 22 pessoas para um jantar diferente, foi criada na Bélgica e hoje está operando em 45 países.

O programa também mostra o evento de lançamento do 43º Anuário do Clube de Criação, obra que busca fazer um questionamento sobre o período de transição pelo qual passa o mercado publicitário. O presidente do Clube, Fernando Nobre, e o diretor de arte do livro, Rodrigo Castellari, falam sobre a nova edição do anuário.

Elisangela Peres, repórter da atração, entrevista Luiza Sonza, a cantora e influencer digital que vem conquistando o público e divulgando várias marcas. Ela já conta com 18 milhões de seguidores nas redes sociais e lança sua linha de biquinis com a grife La Sirene.

Ana Paula Sarrão, gerente de Marketing de Clube Social, fala sobre o posicionamento da marca e os desafios de promover uma comunicação para o exigente público jovem.

O programa Grandes Nomes da Propaganda também pode ser assistido no horário alternativo aos domingos às 2h45. Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível na Internet.