Mercado

ZOMBIE ANUNCIA DIRETOR CRIATIVO

Publicado em
Natalia, Paulo e Daniel: trinca de comando

Paulo Garcia e Natália Gouvea, co-fundadores do Zombie Studio, anunciam a chegada do novo diretor criativo associado Daniel Salles, que se junta ao time após cinco anos na Leo Burnett de Dubai.

O Zombie Studio é um dos mais premiados nas áreas de animação e mídia impressa, tendo conquistado troféus em festivais internacionais como o Cannes Lions, onde acumula 2 Ouros, 6 Pratas e 5 Bronzes.

Salles, que formará a trinca de comando com Garcia e Natália, trabalhou em Dubai com marcas como Samsung, Cadillac, Citibank, Emirates Airline, GMC e McDonald’s.

No Brasil, já atuou pela Almap BBDO, F/Nazca e Y&R, onde conheceu e trabalhou com Paulo Garcia. A parceria, confiança e afinidade profissional se manteve mesmo quando Garcia deixou o mercade de agências para montar a Zombie Studio.

“Continuamos trabalhando juntos e minha admiração pela Zombie só aumentou pela qualidade, dedicação e amor que eles têm por tudo que fazem”, diz o novo integrante do time.

“Precisávamos de alguém que compartilhasse dos nossos valores, tivesse talento, olhar criativo, experiências em outros mercados, responsabilidade e paixão pelos detalhes, como nós temos”, explica Natália.

“Somos na Zombie um time de muitos artistas e agora contamos com o talento de mais um profissional de criação com conhecimento e vivência no mercado de agências e clientes para dividir comigo o olhar criativo, o cuidado com os detalhes, e a qualidade de cada trabalho”, comemora Garcia.

Entre os prêmios do estúdio, trabalhos para WMcCann (Hospital de Amor), Almap BBDO (VW Man e VW Gates), DDB NY (Dream), Y&R NR (Land Rover), S&S Dusseldorf (Elanco) e Tribu DDB Guatemala (Save The Children).