Campanhas

ASSIM JÁ É DEMAIS

Publicado em

Acometido de mau hálito, ventríloquo se recusa a abrir a boca e passa todas as suas tarefas para o boneco. Campanha criada pela Propeg para o antisséptico bucal Halitus, mostra que embora não seja exatamente considerada doença, a halitose é um problema delicado que afeta a autoestima e é capaz de afetar as relações sociais.

Com bom humor, roteiro do filme conta que o boneco leva seu ventríloquo a um psicanalista, enquanto relata ter sido obrigado a assumir todas as funções do humano, que desanimado se conforma com a situação.

Com divertido exagero, conta que é obrigado a orientar motorista de táxi, se comunicar com o padre no confessionário e até namorar no lugar do ventríloquo, entre outras atividades.

Após ouvir a história, o médico abre a gaveta e entrega à dupla uma embalagem de Halitus, para resolver o problema. O filme “Ventríloquo foi selecionado pela revista Lürzer’s Archive, a maior e mais prestigiada publicação mundial voltada à criação publicitária, para fazer parte de sua lista de trabalhos recomendados.

Criação de Emerson Braga, Rodrigo Bomfim, Bertone Balduino, Pedro Chequer, Luiz Celestino e Ivo Adams, com direção criativa de Fabiano Ribeiro e direção geral de Emerson Braga.

Produção da Madre Mia Filmes, com direção de Rafael Damy, fotografia de Guille Musé e produção executiva de Edgard Soares. Som da Lira Música, com produção dos maestros Flavio Morgade e Dito Martins.