Promoção

FIM DE SEMANA SEM IMPOSTOS

Publicado em

Com descontos de até 61% para sócios e até 54% para os demais consumidores, o Clube Wine realiza neste final de semana o “Imposto Zero Day”.

Criada pela agência Innova, a campanha da promoção em parceria com o canal Porta dos Fundos celebra as datas de Liberdade de Impostos e do Respeito ao Contribuinte, respectivamente 24 e 25 de maio.

Com objetivo de chamar a atenção para a alta carga tributária no país e comemorar duas datas importantes, mas que passam despercebidas pela maioria das pessoas, o maior clube de vinhos do mundo promove pelo segundo ano consecutivo essa ação promocional.

A estratégia de comunicação utiliza o humor visando minimizar o sério problema de impostos no país e transmitir de maneira leve e divertida a promoção que zera a carga tributária dos vinhos.

A campanha une conteúdo, entretenimento e ação promocional em uma mesma estratégia com um episódio inteiro de Portas nos Fundos com o tema vinho e, em paralelo, vídeos da campanha do Imposto Zero Day com a presença dos atores e humoristas Fábio Porchat e Marcelo Mansfield.

“Queremos fazer a diferença na vida das pessoas. Zerar todos os impostos é um movimento da empresa em respeito aos mais de 140 mil sócios do Clube Wine, aos clientes e aos brasileiros”, diz CEO da empresa Marcelo D’Arienzo.

O fio condutor que liga os dois formatos é a sensação que o vinho provoca nas pessoas. No episódio do Porta dos Fundos, essas sensações são exploradas em uma “DR” de casal, e nos filmes do Imposto Zero, as sensações são usadas para falar dos impostos e da promoção.

“A partir de relevante causa dos impostos, conseguimos criar uma ação de varejo que agrega valor para a marca e traz benefício para o consumidor”, afirma o sócio-diretor da Innova AATB, Alexandre Carmona

Criação de Samuel Werczler e Rafael Bruno Melo, com direção criativa Marcelo Sverzut. Head de Criação: Luciano Teixeira. Produção da Black Filmes, com direção de Fernando Sanches, fotografia de Gabriel Rinaldi e produção executiva de Angela Farinello, com direção de Lena Kopf. Som da Áudio Work e produção fotográfica de Chico Audi.