Campanhas

MUITO ALÉM DA COMIDA

Publicado em

Se a maioria das ocasiões memoráveis são sempre acompanhadas de excelentes refeições, nada mais justo do que alimentar essas relações humanas para aumentar sua qualidade.

Partindo dessa premissa e numa etapa posterior ao trabalho de consolidar a preferência pela marca, a Seara reforça seu DNA de qualidade de produtos para incentivar as pessoas a intensificarem os bons momentos de todos os dias.

José Cirillo, diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos, acredita que a nova campanha “Não é só sobre Comida”, criada pela WMcCann, também vai aumentar a percepção de valor da marca.

Objetivo é que, através de forte apelo emocional, a campanha mostre que as relações afetivas intensificam os momentos de todos os dias, através de pequenos gestos sem precisar falar nada.

A campanha é composta por um vídeo manifesto, que explora e descreve o motivo de cada circunstância que vai além da comida, e um clipe musical que conta com a letra de uma música inédita atrelada a uma melodia e leva as pessoas ao entendimento do real significado atual da marca. Além disso, mídia OOH e digital, forte estratégia de divulgação com influenciadores e ações de endomarketing para envolver todos os funcionários ao longo do ano. 

“É uma honra estarmos ao lado da Seara na construção de um novo momento da marca”, afirma Kevin Zung, COO da WMcCann. “A campanha busca uma conexão mais próxima com o consumidor, trazendo para a comunicação uma verdade, que a comida é um meio de unir pessoas e fazer com que compartilhem momentos inesquecíveis”, diz.

Criação de Ana Castelo Branco, Raphael Fiuza, Paulo Filipe Souza e Guilherme Valverde, com direção criativa de Ana Castelo Branco, direção executiva de Kevin Zung e direção geral de Hugo Rodrigues e André Marques.

Produção da O2 Filmes, com direção de cena de Fred Luz, fotografia de Fernando Bertoluci, direção de arte de Guta Carvalho e produção executiva de Rafael Fortes e Amanda Rossi. Produção musical de Jamute, com produção de James Pinto, Thiago Lester e Anderson Soares. Aprovação pelo cliente de José Cirilo, Tannia Fukuda, Rafael Palmer e Isadora Weydmann.