Agências

ALMAP INCORPORA PROXIMITY

Publicado em
Bartholomeu com os sócios Luiz Sanches e Cintia Gonçalves

Após dividir com a Africa os clientes que eram atendidos pela Rapp, desativada no final de março deste ano pelo grupo Omnicom, a Proximity, agência digital de marketing experience e tecnologia é absorvida pela Almap BBDO. 

Focada em estratégias de CRM, Social e inteligência de dados, a Proximity terá uma operação dedicada a clientes como Volkswagen, Visa, Pepsi, Pernambucanas e outros. Somará expertise à área de Performance e Dados da Almap BBDO, que segue sob liderança do VP Paris Piedade Neto.

“A nova Proximity amplia a nossa capacidade de gerar soluções omnichannel”, afirma Filipe Bartholomeu, CEO da AlmapBBDO. “A combinação deste ecossistema com a melhor performance criativa do país, certamente trará respostas cada vez mais eficazes para os negócios de nossos clientes”, diz.

Filipe Bartholomeu participou com Marcio Santoro, copresidente da Africa, da definição pelo Omnicom das contas até então atendidas pela Rapp.

Fundada em 1996 por Abaetê Azevedo, a Rapp Brasil se dedicou durante sua trajetória aos serviços de marketing direto, CRM e digital, integrando a divisão de Diversified Agency Services da Omnicom no País.