Campanhas

GOL VALORIZA O TEMPO

Publicado em

Mostrar que é a única companhia aérea com Internet e TV ao vivo para todos os destinos, otimizando o precioso tempo de seus passageiros é o principal objetivo da nova campanha criada pela Almap BBDO.

Filmes reforçam os atributos que proporcionam mais conforto e conectividade para aproveitar o tempo de forma inteligente, contribuindo para a evolução do brasileiro. Além disso, também destacam mais ofertas de destinos e preços sempre competitivos. 

“Além de expressar a essência da #NOVAGOL, também buscamos promover o jeito de levar a vida e aproveitar o próprio tempo alinhado com o que acreditamos, de forma simples, humana e inteligente”, diz Mauricio Parise, diretor de Marketing da GOL.

Com veiculação em rede nacional, o primeiro filme da campanha, Nuvens, valoriza o jeito dos brasileiros e da GOL de aproveitarem o tempo para irem ainda mais longe.

Os demais filmes, focados nos serviços, como Internet, TV ao Vivo e
Conforto a Bordo, mostram o quanto os diferenciais da companhia aérea impactam no tempo dos passageiros e têm efeitos positivos no dia a dia e até mesmo nas relações de quem escolhe voar GOL, com a mensagem “Nova GOL, novos tempos no ar”.

“Em um primeiro momento, enfatizamos os serviços da companhia que davam mais vida ao tempo das pessoas. Nesse segundo momento, mostramos esses mesmos serviços contextualizados em histórias emocionais e cotidianas, exemplificando como a GOL contribui para que seus passageiros façam o melhor uso de seu tempo para evoluir”, afirma João Gabriel Fernandes, VP de Planejamento da agência.

A campanha também terá mídia exterior e digital, cinema e veiculações nos principais jornais e revistas do país.

Criação de Pedro Corbett e Firulo, com direção criativa de Bruno Prosperi e Ricardo Chester, e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Saigon, com direção de Dois e fotografia de Agustin Claramunt Fachelli. Áudio da Cabaret, com trilha de Angelo Colasanti, produção musical de Cyro Neto e locução de Edu Muniz.