Campanhas

OLHE DIREITO, É UM SUV DA AUDI

Publicado em

Com objetivo de fortalecer sua presença no segmento de SUVs, a Audi do Brasil lança campanha criada pela Almap BBDO protagonizada pela atriz Isabelle Drummond, nova embaixadora da marca.

Estrela do comercial “Oftalmologista” e de todas as peças publicitárias, a atriz estará na mídia on e off line que compõem a estratégia de divulgação do Q5, foco do maior investimento em marketing da Audi neste ano.

Além desse, outros três filmes de 15 segundos mostram com bom humor o que acontece no consultório de um especialista em visão onde são destacados os atributos do veículo.

Nos filmes para o Instagram, ainda na situação do exame oftalmológico, Isabelle lê na tela os atributos do carro e também as condições especiais para compra do veículo. Nesse momento, o oftalmologista sai do consultório e bate a porta, dando a entender que foi correndo comprar o Audi Q5. 

Reconhecida não só no meio artístico, mas também por seu espírito empreendedor e altruísta, Isabelle integra a lista da Forbes que elege os 10 brasileiros de destaque com menos de 30 anos.

“O Q5 é um veículo extremamente completo e versátil. É um SUV que entrega ótimo desempenho, conforto, segurança, tecnologia, esportividade e a tração integral quatro, marca registrada da Audi”, diz Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

Para Márcio Avolio, gerente de Marketing da Audi do Brasil, “a nova campanha é uma produção genuinamente nacional e traz um toque de humor interessante, que demonstra mais uma vez o nosso foco em criar uma forte conexão com o público”.

Criação de Marcelo Nogueira, José Baldin e Lucas Andrades, com direção criativa de Nogueira e Keka Morelle e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da O2 Filmes, com direção de cena de Ian SBF, do  Porta dos Fundos, direção de arte de Marina Matsui, fotografia de Vinícius Brum e produção executiva de Rafael Fortes, Gustavo Nogueira e Ed Tamashiro. Som da Raw Áudio, com produção musical do maestro Hilton Raw.