Out Of Home

COMANDO FEMININO NA ABOOH

Publicado em
Celia: produto de qualidade, métricas e pesquisas

Celia Biondi, diretora geral da JC Decaux, é a nova presidente da Associação Brasileira de Out Of Home.  Ana Ruas, CEO da Otima, e Lizandra Freitas, CEO da Clear Channel, são as vice-presidentes. Celia substitui Eduardo Alvarenga, da Elemidia, que cumpriu dois mandatos consecutivos.

A ABOOH continuará a ter a defesa do meio Out of home como um dos seus principais pilares, visando sempre o ganho de share de mercado, segundo a nova presidente. Para alcançar esse objetivo, a associação pretende investir ainda mais na qualificação dos players, proporcionando ao mercado formação e informação sobre as melhores práticas de uso da mídia no Brasil e no mundo, ganhando relevância e reforçando a parceria entre meios e anunciantes.

“Traçamos um plano que nos permite ganhar representatividade, gerando aproximação com a cadeia de provedores do segmento, oferecendo ao mesmo tempo mais benefícios aos associados. Pretendemos trabalhar próximos de todos”, diz.

A executiva destaca o excelente momento do setor que, em 2018, apresentou crescimento de 10% sobre o faturamento do ano anterior, segundo o levantamento Cenp-Meios.

“Nos últimos anos, o segmento passou por uma profissionalização que nos permitiu o posicionamento como mídia essencial e não mais acessória, como acontecia até então. A entrada de grandes grupos e fundos de investimento trouxe mais qualidade e tecnologia ao setor”, garante.

“Acompanhamos o consumidor onde ele está. Somos uma mídia de massa com rápido alcance”, explica Celia, justificando esse procedimento em razão da entrega de produtos de qualidade, novas métricas, pesquisas, equipes bem preparadas.

Ela também destaca o crescimento do meio através do Digital Out of Home, levando para os anunciantes a possibilidade de exposição de marca integrada a dados, smart content, transmissão real time, programática, agilidade e altíssima qualidade de imagem e conteúdo.

A direção executiva da entidade continua com Paulo Stephan.