Televisão

ARGO TREKKING NO “GRANDES NOMES’

Publicado em

A edição deste domingo (5) do “Grandes Nomes da Propaganda”, na Record News, vai revelar como será a campanha de Marketing do Argo Trekking, novo lançamento da Fiat, criada pela agência Leo Burnett.

O logotipo do veículo foi inspirado no universo das tatuagens, e seu símbolo é uma combinação de triângulos representa: transcender, explorar e criar. O carro apresenta diferenciais no design, na proposta e no estilo de uso. O Hatch, pretende comprovar sua versatilidade no ambiente urbano e também boa performance em trilhas leves.

O programa exibe também entrevista com Felipe Luchi, sócio e CCO da agência Lew’Lara/TBWA, que fala sobre inspiração, criatividade, dados x tomadas de decisões, relevância das marcas e desafios para a publicidade.

Marcelo Ponzoni, fundador da Rae,MP, visitou os estúdios do “Grandes Nomes da Propaganda” para contar as novidades da agência que comemora 30 anos de mercado.

Renata Moraes Vichi, da Kopenhagen, está no quadro “Dicas”, Renata Moraes Vichi, vice-presidente executiva do Grupo CRM, no quadro “Dicas e Fátima Fátima Pissarra, diretora Geral da Mynd e Music2, no quadro “Causos”. Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível em seu site.