Promoção

OUTRAS VERSÕES DE VOCÊ MESMO

Publicado em

Em novo round da acirrada luta pelo mercado de fast food baseado em hambúrgueres, e diante da agressiva estratégia de marketing do principal concorrente, o Mc Donald’s decidiu ampliar sua linha Big, com novas receitas inspiradas no original e campeão Big Mac.

Campanha criada pela DPZ&T anuncia para este mês a chegada do Big Fire, Big Malt, Big Four, Big Beef & Chicken e Big Bourbon.

Segundo João Branco, CMO da rede, o McDonald’s se preocupa em inovar enquanto outro tentam copiar. Para ele, ninguém consegue criar versões melhores do que os sucessos da marca.

Os novos Big, ao preço de R$ 28,90, incluem combinações com ingredientes como mostarda de cerveja, pepperoni e molho sabor whisky.

Com produção da O2 e direção de Quico Meirelles, os cinco filmes da campanha são inspirados nos programas de auditório em busca de talentos musicais. Fotografia de Pedro Cardillo e Renato Amoroso, e som da Lucha Libre, com trilha de Paulinho Corcione.

Cada “Novo Big” é representado por um perfil diferente interpretando seu próprio cover de um tal jingle lendário: Big Fire (banda de rock), Big Malt (rapper), Big Four (girl band), Big Beef & Chicken (dupla sertaneja) e Big Bourbon (diva pop). A campanha assina “Cara de Big. Sabor de Mac”.

Com criação de Daniel Mattos, Luciano Fonseca e Marcos Teixeira, direção de criação de Daniel Motta e Rodrigo Vezzá, direção executiva de criação de Carlos Schleder e Sergio Mugnaini, e direção geral de criação de Rafael Urenha, a campanha conta também com material OOH, ponto de venda e ainda estará no ambiente digital, inclusive com cortes exclusivos dos filmes e making of.