Campanhas

A FORÇA DA IMAGEM

Publicado em

Não são apenas anúncios. As imagens criadas pela agência paranaense Bronx para seu mais novo cliente, Omar Calçados, são consideradas no conjunto uma “Key” Visual determinando a base para todo material gráfico ou digital a ser produzido.

“A linha criativa explora a relação muito particular que as mulheres têm com sapatos, conectando seu principal público consumidor ao posicionamento da marca e ao slogan “A Gente Ama Sapatos”, diz Alexandre Silveira, diretor de Criação da agência.

Fundada em 1990 em Curitiba, a Omar Calçados nasceu como Senador Calçados e foi renomeada em homenagem ao seu fundador e proprietário.

Com mais de 30 pontos de venda, é a maior rede do segmento da capital e região metropolitana de Curitiba.

Tradicionalmente, é um anunciante importante da cidade, lançando mão de filmes para a TV, mídia digital, outdoor, mobiliário urbano e materiais promocionais para os pontos de venda, além de loja virtual nas redes sociais.

A Bronx Comunicação, que nasceu em 1993, trabalha com equipe flexível, utilizando, além de seu time paranaense, talentos de várias áreas recrutados para trabalhos específicos.

Entre outros clientes, atende marcas como Ford, Gafisa, Philco, Shopping São José, Universidade Católica de Santa Catarina, Britânia, Medilar e Construtora CGL, entre outras,

Criação de Alexandre Silveira e Bruno Barros, com produção gráfica de Alam Ioda.