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SKY INVESTE NO PRÉ-PAGO

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Com objetivo de aumentar seu cadastro de clientes, a Sky, principal operadora de TV via satélite, aposta no serviço pré-pago, que além de permitir ao usuário recarregar seus pacotes conforme sua conveniência, também conta com a facilidade de levar a imagem da TV em locais onde não há concorrência por cabeamento.

Dessa forma, em nova campanha criada pela FCB, a empresa investe em novo formato de comunicação, trocando o modelo de Varejo por filmes com produção apurada, a presença do garoto-propaganda Fábio Porchat na locação e um grande número de figurantes.

A estratégia conta com os comerciais “Meteoro” e “Estádio”, nos quais Porchat aparece para afirmar que além dos filmes de super-herói e futebol, o conteúdo oferecido aos assinantes é muito maior e mais completo.

“Essa nova abordagem de campanha busca promover o Sky Pré-Pago focando na diversidade de conteúdo e programação, reforçando que ele pode entregar o entretenimento e a diversão que falta em casa de forma acessível a todos os consumidores. Os filmes mostram que o produto leva a toda a família o que eles têm interesse em assistir, seja o jogo de futebol, filme, novela ou oonteúdo infantil” explica Alex Rocco, diretor de Marketing da empresa.

A ação inclui um making of das gravações, com a presença da CCO da FCB Brasil, Joanna Monteiro, revelando as mudanças na comunicação da marca.

Criação de Maicon Silveira, Kleber Fonseca e André Mezzomo, com direção criativa de André Pallú e Marco Monteiro, direção executiva de Fábio Simões e direção geral de Joanna Monteiro.

Produção da Saigon Filmes, com direção de cena de Silvio Cunha, produção executiva de Marcelo Altschuler, direção de arte de Marcelo Reginato e fotografia de Lito Mendes. Som da Quiet City Musical & Sound, com produção de Chris Jordão e Darren Solomon.