Campanhas

MAIS QUE MIL PALAVRAS

Publicado em

Fotos antigas com a presença da cerveja motivaram a campanha de comemoração de 130 anos da Brahma. Através das redes sociais, a empresa pediu as imagens que dispensam legenda para mostrar que durante todo esse tempo esteve ao lado das pessoas nos melhores momentos de suas vidas.

Criada pela agência Africa, a ação recebeu imediatamente centenas de interações, percebendo-se que a história de muitas pessoas caminhou junto à história da marca. 

Comercial “Um brinde ao que realmente importa”, mostra que mais que colecionar momentos, as pessoas selecionam aqueles que realmente têm valor especial. E seja na reunião de família, no reencontro de amigos de faculdade, na balada sertaneja ou naquele bar perto do estádio do seu time, Brahma estava lá. E continuará assim.

“Existem coisas na vida que resistem ao tempo. Por isso, elas têm tanto valor. Brahma sempre fez parte da vida dos brasileiros, seja na música, no futebol, no carnaval e no dia a dia das pessoas. Brahma é a cerveja que acompanha gerações e celebra as melhores memórias delas”, diz Pedro Adamy, diretor de Marketing de Brahma.

“A Brahma é uma das poucas marcas no Brasil em que podemos identificar um apelo emocional muito grande. É uma cerveja que atravessou gerações e marcou momentos de pai para pai. Conseguimos recriar vários encontros emocionantes das pessoas a partir dessa ação. E foi assim que surgiu o conceito da campanha: um brinde ao que realmente importa”, explicaa Matias Menendez, ECD da agência.

Criação de Lucas Antunes e Raphael Santos, com direção criativa de Mateus Coelho e Mihail Aleksandrov, direção executiva de Matias Menendez e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Hungry Man, com direção de JC Feyer, direção de arte de João Bueno e fotografia de Lula Carvalho. Som da Loud e locução de Fernando Nobre.