Campanhas

ESSE É UM CABELO PANTENE

Publicado em

Comandado por Gisele Bündchen, o time de embaixadoras de Pantene protagoniza nova campanha da marca em forma de manifesto. Criada pela Grey, a estratégia divulga o conceito de que “Todo cabelo pode ser um cabelo Pantene”, celebrando a variedade de cada tipo de fio.

Além da top model o filme é estrelado pelas atrizes Camila Queiroz, Marina Ruy Barbosa, Sheron Menezes e Maísa que chega para reforçar o time de embaixadoras da marca, juntamente com as influenciadoras digitais Duda Almeida, Gabriela Magalhães, Giulia Borelli, Julia Rodrigues e Stefanine Eze.

“Esse manifesto vem para celebrar a pluralidade dos cabelos brasileiros, e reforçar o sentimento de autoestima e confiança que temos quando estamos nos sentindo lindas”, diz Isabella Zakzuk, diretora de Marketing de Pantene.

A campanha reafirma o poder da marca como a número #1 em condicionadores de cabelo no mundo. Além de passar a mensagem de que com Pantene você pode ser a sua melhor versão todos os dias.

Cabelo loiro, ruivo, castanho, preto, colorido, crespo, liso, enrolado ou cacheado, um #cabelopantene é livre para ser lindo e qualquer um pode ter. E é com essa mensagem inspiradora de aceitação que a marca apresenta o manifesto no Youtube e na TV Aberta em âmbito nacional. 

 Criação de Lineker Costa e Letícia Haag, com direção criativa de Guilherme Rex, direção executiva de Bruno Bux e direção geral de Adriano Matos.

Produção da O2 Filmes, com direção de Bruno Ilogti, fotografia de Will Etchebehere e direção de arte de Marcelo Scanuela. Som da Satélite Áudio.