Anunciantes

KONDZILLA VAI CRIAR PARA ORLOFF

Publicado em
KondZilla: liberdade para criar

Pernod Ricard, multinacional francesa fabricante de bebidas, acaba de contratar o roteirista e diretor de cena Konrad Cunha Dantas, o KondZilla, para produzir conteúdo para sua marca Orloff de vodka, totalmente repaginada neste 2019 com o objetivo de se conectar com a Geração Z.

Com sede em Paris, a empresa fundada em 1975 atua no Brasil efetivamente desde 2001, quando comprou a Seagram. Aqui no país, além de Orloff, produz os uísques Natu Nobilis e Passport, além da cachaça janeiro.

Seu portfólio internacional, porém, abriga marcas como Chivas Regal, Rum Montilla, Wiborowa, Absolut e Jameson, entre outras.

Após a compra da inglesa Allied Domecq, Pernod Ricard tornou-se uma das maiores companhia de bebida do mundo, atrás apenas da InBev e Diageo, assumindo a comercialização do uísque Ballantines, da vodka Stolichnaya e do Champagne Perrier-Jouët, entre outras bebidas.

KondiZilla atua através de sua própria produtora, que realiza videoclipes e é a maior empresa de conteúdo audiovisual de música eletrônica da periferia do país, além da gravadora KondZilla Records, e foi fundamental para a consolidação do funk paulista.

Nesta parceria, ele assume como diretor criativo de Orloff, ficando responsável por liderar ações da marca, combinando sua conexão genuína com símbolos da cultura brasileira com o relançamento de Orloff no país.

“Esse projeto chega em um momento muito especial, porque um dos meus maiores intuitos de carreira sempre foi ser um um criativo e Orloff me deu liberdade total para isso”, comemora Kond.

O objetivo de Orloff com o convite foi trazer quem mais entende de mistura no Brasil, com quem impulsionou o funk dentro do universo da cultura popular, para juntos, misturar diversos gêneros, pessoas e culturas em busca de um manifesto que contemplasse os dois lados da parceria e assim criar a expressão de Orloff feat Kond.

Orloff é uma das vodcas nacionais pioneiras no Brasil, lançada na década de 1960. Sua busca pela diferenciação no segmento se fortaleceu em 2017, com a nova fórmula Orloff 5X destilada.