Campanhas

AS BRINCADEIRAS DE PIRAKIDS

Publicado em

Piradinho, mascote da linha infantil Pirakids da marca Piracanjuba da empresa Laticínios Bela Vista, é a estrela da campanha em animação criada pela agência 4barra12 que estreia na TV aberta e por assinatura no próximo domingo (13) e já está sendo exibido nas redes sociais da empresa.

Produzido em 2D, o comercial divulga a linha de leites e bebidas lácteas e defenda a bandeira de Pirakids de resgatar as brincadeiras de antigamente, fazendo com que as crianças saiam do sofá e dos meios eletrônicos para se exercitarem.

“Dessa vez, contamos com uma animação bem colorida edivertida, na linguagem que os pequenos adoram, totalmente inserida no universo dos canais infantis”, explica a gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.

A linha Pirakids é rica em vitaminas e minerais que auxiliam na boa nutrição, crescimento saudável e desenvolvimento físico das crianças, com uma fórmula isenta de gorduras trans e glúten.

O comercial será exibido no intervalo do programa The Voice Kids, da Globo, e nos canais infantis Discovery Kids e Cartoon Network.

Criação de Ricardo Furriel, Manoel Zanzotti e Renato Domingos, com coordenação de Cleide Tomaz. Produção da Código 1 Filmes, com direção de Carlos Mafia e animação de Erico Santana, Bruno Tedesco e Tiago Feitosa.Som da Lua Nova.