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ENCONTRO COM A FELICIDADE

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A campanha “A felicidade acontece quando a gente se encontra”, lançada neste domingo (2) para celebrar o Natal, se tornará o mote da marca durante toda a comunicação do Pão de Açúcar no próximo ano.

Criada pela BETC/Havas, a estratégia visa reafirmar a “felicidade” como propósito de marca, convidando seus clientes a valorizar aquela felicidade que vem das relações entre as pessoas e pode ser vivenciada verdadeiramente nos pequenos e mais simples momentos e encontros do dia a dia, inclusive aqueles que acontecem nas lojas da rede.

O novo filme mostra diversos momentos de encontros, destacando as celebrações de Natal e Fim de Ano, seja pessoalmente ou de forma virtual, reforçando que não importa o meio, o importante é a conexão entre as pessoas. E são em cenas desses pequenos momentos cotidianos que a rede participa mostrando produtos, serviços e atendimento.

A campanha inclui ações e peças em canais online, além de mídia impressa e ponto de venda.

“O Natal é um momento especial do ano, em que o aspecto emocional é muito forte e remete aos encontros entre as pessoas. Por isso, escolhemos esta data para estrear a nova campanha e apresentar o mote A felicidade acontece quando a gente se encontra, inspirando nossos clientes”, diz Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing do Pão de Açúcar.

“Para os brasileiros, a felicidade é estar junto. A ideia da campanha é mostrar a felicidade por meio dos encontros. E isso acontece das mais diversas formas, seja através dos encontros inesperados, dos encontros com as pessoas que a gente ama, dos encontros que nos divertem e até mesmo dos encontros entre consumidores e colaboradores do Pão de Açúcar”, explica Erh Ray, CEO da BETC/Havas.

Para materializar isso, a agência contou com uma produção que buscou a verdade destes encontros, ou seja, na maioria das cenas não são utilizados atores, e sim pessoas que têm uma relação verdadeira.

O filme de Natal apresenta ainda como mais uma novidade a música “Felicidade”, do cantor Seu Jorge, como tema, cantada pela dupla Ana Vitória, vozes jovens e revelações da música brasileira.

Pioneiro em transformação digital no varejo brasileiro, o Pão de Açúcar também entende o quanto a tecnologia é importante para conectar e promover encontros entre quem se gosta, e que o elemento humano terá sempre seu protagonismo nas relações.

A rede foi pioneira em lançar um aplicativo com ofertas personalizadas e um e-commerce alimentar no país, além de trazer o Apple Pay como meio de pagamento a supermercados.

O filme também valoriza a experiência omnicanal, retratada em diferentes cenas das pessoas tendo contato com a marca em seus mais diferentes canais, seja na rede de supermercados, nas lojas de vizinhança Minuto Pão de Açúcar, no e-commerce, no aplicativo e pela plataforma Cheftime (delivery de receitas assinadas por chefs renomados, que podem ser adquiridas também em loja do Pão de Açúcar).

Criação & Conteúdo de Martim Batista, Daniel Zappa, Eduardo Menezes, Frederico Gerodetti, Mel Lopes e Drielle Fulco, com direção criativa de Romolo Megda, direção executiva de Andrea Siqueira e direção geral de Erh Ray.

Produção da Bossa Nova Films, com direção de cena de Georgia Guerra-Peixe (JOCA), produção Executiva de Edu Tibiriça e Eliseo “Gringo” Alvarez e fotografia de Thiago Beck. Áudio da Cabaret, com produção musical de Letícia Medeiros e Gab Scatolin e composição de Guilherme Azem.