Profissionais

BRASILEIRO ASSUME CRIAÇÃO DA JWT LISBOA

Publicado em
André e Susana: comunicação Full Journey

Após três anos no mercado norte-americano, André Felix assume a diretoria executiva de Criação da J. Walter Thompson Portugal.

Nos Estados Unidos atuou como sênior Vice-Presidente de Criação Digital da Zimmerman Advertising, onde atuou para as marcas Nissan e Jamba Juice, VP Criativo da Y&R Miami, atendendo Coca-Cola e Dell, e Diretor Criativo Digital da Walt Disney Company.

No Brasil, entre outras agências, trabalhou na Mood/TBWA como diretor Criativo Digital, através da qual ganhou seu primeiro Leão de Cannes. Em sua carreira, conquistou vários outros prêmios internacionais no D&AD, One Show, Clio, LIA, Effie e El Ojo de Iberamerica.

“A chegada do André na nossa equipe vai acelerar o nível de inovação no nosso trabalho para as marcas. Precisamos de profissionais multidisciplinares de excelência para oferecer uma experiência de comunicação Full Journey, relevante para o comportamento atual do consumidor-cidadão e para os nossos clientes”, diz  Susana de Carvalho, CEO da J. Walter Thompson Lisboa.

“Estou muito feliz por começar o meu novo capítulo em Portugal, um país que se tornou um centro de inovação, empreendedorismo e sustentabilidade para a Europa. Trabalhar na J. Walter Thompson é uma verdadeira honra e estou ansioso por trazer toda a minha paixão e persistência ao mercado português”, comemora André.

Toby Hoare, CEO da J. Walter Thompson Europa, afirma “André alcançou resultados fantásticos para os clientes que trabalhou durante a sua carreira, combinando criatividade e inovação com grande eficácia. A J. Walter Thompson Lisboa é uma joia da coroa na nossa network e não duvido que a chegada de André a tornará ainda mais forte”.