Campanhas

SE NÃO DER ERRADO, VAI DAR CERTO

Publicado em

Ao contrário da Lei de Murphy, com Leite Condensado Moça, da Nestlé, tudo o que pode dar certo, vai dar certo. Sequência da campanha do produto, criado pela FCB, mostra um preparo totalmente errado de um bolo, mas que no final acaba muito bem.

A marca, há mais de 90 anos no Brasil, destaca as suas verdades descobertas, que resultaram nas Leis de Moça.

No filme, uma jovem cozinheira se atrapalha com a receita, com o ovo que quebra na hora errada, na batedeira que liga por acaso e mesmo assim consegue fazer o bolo para o filho que chega da escola.

“Com Leite Moça tudo que tiver que dar certo, vai dar certo. E quem cozinha sabe disso. As Leis de Moça são as verdades dessa marca deliciosa”, explica Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

O filme será veiculado nos canais Globosat e no capítulo final da novela “Segundo Sol” da TV Globo, no próximo dia 9.

O leite condensado Leite Moça foi o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil e seu sucesso foi tão grande que a marca se tornou sinônimo de categoria. Hoje, além do tradicional leite condensado, o consumidor pode contar com as versões light e de colher, assim como com a linha Doceria e opções de chocolate, biscoitos, sorvetes e cereal matinal.

Criação de Alex Adati, Carlos Johnson, Rafael Beretta, Tiago Freitas, Victor Yves e Tiago “Gaum” Freitas, com direção criativa de Romero Cavalcanti, direção executiva de Fábio Simões e direção geral de Joanna Monteiro.

Produção da Santa Transmedia, com direção de cena de Gustavo Gripe e fotografia de Daniel Belinky. Produtora de Som Quiet City Music + Sound, com assinatura de Chris Jordão e Darren Solomon e locução de Gabriel Spinosa.