Datas

NAS RUAS JÁ É NATAL

Publicado em

Através da arte dos músicos de rua Lojas Leader abre a temporada das campanhas de Natal com trabalho assinado pela Artplan em parceria com a Dream Factory.

Protagonizada pela atriz Giovanna Antonelli, a estratégia conta com a participação de 40 músicos que levam sua arte para as ruas do Rio de Janeiro, além de filme para a TV e Internet, peças de mídia exterior, anúncios impressos, spot de rádio e conteúdo digital nas redes sociais.

“Em todo canto o amor se faz presente. Cante com a gente para viver essa emoção” é a mensagem transmitida nas calçadas cariocas, se juntando no final de cada performance com a trilha do anunciante.

A Leader pretende impactar também o público nas ruas, doando instrumentos musicais para duas instituições que atendem crianças carentes, a Escola de Música e Cidadania e a Ação Social pela Música (ASM).

Os músicos estarão por tada a cidade e Grande Rio durante 10 dias, de 29 de outubro a 7 de novembro. As tradicionais “gorjetas” devem ser em forma de likes e compartilhamentos. A Leader terá um “curtidômetro” e, quanto mais curtidas, maior será a doação. Todos estarão recebendo cachê pela ação.

Criação de Carol Oliveira, Robson Jandyroba e Leo João, com direção criativa de Alessandra Sadock e Daniela Ribeiro. Podução da BlackBird Produções, com direção de cena de Ernani Nunes. Som da Nova Onda.