Campanhas

FELICIDADE TODO DIA COM CACAU SHOW

Publicado em

Atuando como uma extensão do Marketing da Cacau Show desde a conquista da conta de comunicação da marca, a LVL, agência do grupo We, apresenta o novo conceito “Feliz Hoje”.

A empresa de Alexandre Costa, que completou 30 anos neste 2018, com a liderança mundial entre as redes de chocolates finos, decidiu trabalhar em parceria com a LVL pela proposta de se dedicar à marca diariamente com uma equipe de profissionais de várias áreas, incluindo na equipe a contribuição de José Henrique Borghi, ex-fundador da Borghi Erh e ex-presidente da Mullen Lowe, como consultor criativo.

A ideia do novo conceito é mostrar que tanto a marca quanto seus consumidores estão preocupados em viver intensamente, sem priorizar datas específicas para apreciar um bom chocolate.

“Nosso modelo de negócio construído para atender todas as demandas da marca criou e produziu, em menos de dois meses, um conceito que é a prova real de que um trabalho colaborativo, de imersão no dia-a-dia dos desafios da empresa é capaz de trazer uma percepção muito mais apurada e valiosa da marca e apontar onde ela quer chegar nos próximos anos”, explica Roberto Campos, presidente da LVL.

“Esses momentos não dependem da mídia, das grandes festas nem de fogos de artifícios. Muitas vezes são pequenos e sem grande plateia, mas fundamentais para cada um de nós,” diz Alê Costa, fundador e presidente da Cacau Show. “Ficamos felizes em participar desses momentos de carinho e deixar a vida das pessoas mais feliz,” completa.

Para ele, o novo conceito se manifesta em todos os pontos de contato e o calendário promocional passa a ser potencializado pelo calendário emocional.

A campanha é composta por um filme institucional de 1 minuto, que traz o novo conceito e comerciais de 30 segundos no decorrer das próximas três semanas, além de peças para a mídia impressa e digital.

Criação José Henrique Borghi, Sergio Magalhães, Eduardo Freitas e Rafael Maggessi e Alexandre Henrique. Produção da Cine Cinematográfica, com direção de Cris Vida e fotografia de Fernando Oliveira. Trilha da Lua Nova e locução de Marcos Nazareth.