Cinema

MASTERCARD LANÇA PROMOÇÃO NO CINEMA

Publicado em

Jennifer Lopez vai às compras em Nova York para dar um upgrade em seu visual. Neste momento, uma intervenção da Mastercard informa que portadores dos cartões das versões Black e Platinum da marca, emitidos no Brasil, terão descontos exclusivos para aquisições em diversas lojas dos Estados Unidos.

Isso se passa durante trailer da nova comédia romântica “Uma Nova Chance”, estrelada pela atriz, em ação criada pela WMcCann em parceria com a FlixMedia.

A imagem de Jennifer congela e a locução destaca o benefício, convidando a todos para conhecerem mais detalhes no site da Mastercard. Com distribuição da Diamond Films, o filme chega aos cinemas no próximo mês de novembro.

A promoção concede descontos entre 25 e 250 dólares aos brasileiros que realizarem compras na moeda original norte-americana.

O filme retrata a história de Maya (J.Lo), uma empenhada funcionária de uma loja de departamentos que quer se reinventar e tenta uma chance no competitivo mundo corporativo em um grandioso escritório empresarial.

Segundo Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard para Brasil e Cone Sul, o benefício exibido no filme tem como objetivo tornar a jornada de viagem ainda mais completa.

“Oferecemos uma série de benefícios para que nossos consumidores tenham uma experiência única durante suas viagens, indo desde o planejamento, passando pela sua estada e chegando ao seu retorno. Com essa ação, queremos que o público conheça esse benefício e passe a utilizá-lo”, afirma a executiva.

Foram realizadas diversas inserções em salas de cinema concentradas principalmente nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Paraná. Além da ação, a campanha conta ainda com mídia digital e out of home.

Criação de Paulo Filipe e Raphael Fiuza, com direção criativa de Alexandre Prado e direção geral de Hugo Rodrigues e André Marques.

Planejamento de Acauã Bonifácio, Bruno Chenque, Marielen Colombo, Isabella Labate. Mídia: André França, Patrícia Calheiros, Bruna Schimidt, Fernanda Martins. Produção Digital: Mauricio Martim, Andrea Rufino, André Nagae, Fernando Yagyu.