Festivais

AGORA É QUE SÃO ELAS

Publicado em

Executivas líderes da indústria da comunicação de diferentes países, entre elas três brasileiras, vão mostrar durante o 21º El Ojo de Iberoamerica que a diversidade pode ser uma vantagem competitiva no mundo corporativo.
Elas vão discutir, sob sua ótica, a igualdade de gêneros e a inclusão das mulheres em cargos de comando e de tomada de decisão em empresas de mais variados setores.
O El Ojo 2018 será realizado entre 31 de outubro e 2 de novembro no centro de Convenções La Rural, em Buenos Aires.
Participam desse painel, Katzi Olivella, head of connections & experiential marketing da Coca Cola South, Laura Visco, diretora criativa da 72 and Sunny Amsterdam, Marcia Esteves, presidente da Grey Brasil, Maribel Vidal, vice-presidente de planejamento da McCann Santiago e presidente do Women Leadership Council da McCann Worldgroup Latam, e Viviane Pepe, diretora global de criação & conteúdo da Avon. A mediação será da jornalista Mônica Charoux, ex-diretora regional de comunicação corporativa do McCann Worldgroup para a América Latina.
O painel vai abordar a atração e gestão de talentos, o impacto de equipes mais diversas no produto criativo e na performance das empresas, e exemplos práticos do que cada empresa representada pelas panelistas está fazendo no âmbito da diversidade e equidade de gênero, entre outros aspectos.
“Através da ótica de mulheres com diferentes perfis, nacionalidades e âmbitos de atuação, discutiremos a diversidade não como um princípio politicamente ou moralmente correto, mas como um imperativo de negócio para empresas de comunicação de marketing que querem seguir competitivas e culturalmente relevantes”, diz a mediadora Mônica Charoux.