Promoção

Mc MONSTROS DA MADRUGADA

Publicado em

Até o final do ano, baladeiros e trabalhadores de horas extras poderão matar sua fome “monstra” na madrugada com a promoção McNight, do McDonald’s.

Criados pela DM9 DDB com ilustração do Studio D’Avila, os monstros da fome divulgam a ação nas lojas e nas redes sociais da marca.

McNight dá um upgrade nos sanduíches dos comilões da madrugada, oferecendo gratuitamente molho cheddar, queijo emmental ou bacon para cada hambúrguer extra no pedido de uma Mc Oferta.

“Nossa ideia foi fazer uma campanha com a cara do McDonald’s, ou seja, bem-humorada e divertida. Queremos oferecer mais uma opção ao nosso consumidor da noite, que está sempre à procura de algo para matar a fome. O personagem “Monstro da fome” materializa aquela vontade de comer um sanduiche do McDonald’s turbinado na madrugada”, explica Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil.

“Nessa campanha nós demos vida a uma famosa expressão que os consumidores já usam na madrugada. Nossas peças vieram para mostrar que não existe nada melhor para alimentar essa fome monstra do que o seu sanduíche favorito com as opções de acompanhamento do McDonald’s”, acrescenta Adriano Alarcon, VP de Criação e Conteúdo da DM9 DDB.