Campanhas

“BETO FALCÃO” ANUNCIA NOVA PROIBIDA

Publicado em

Seguindo na linha de celebridades como garotos-propaganda, a cerveja Proibida lança campanha com o ator que vive o principal personagem da novela das 9. Emílio Dantas, que vive o cantor baiano Beto Falcão em “Segundo Sol” é a estrela de comercial que lança a versão Puro Malte Lager da marca.

Aliás o atual folhetim da Globo proporcionou ao ator esse convite, já que o papel apaga um pouco a imagem do traficante Rubinho, de “A Força do Querer”, certamente uma associação que a cerveja do empresário Nelson Morizono não desejaria ter.

A marca abusa de atores e personagens, como fez com a campanha de Alexandre Nero, o Imperador, e Antônio Fagundes. Também ampliou seu apelo popular com a participação do cantor sertanejo Leonardo em sua estratégia de comunicação.

A cervejaria enxerga na linha Puro Malte seu grande diferencial. Por essa razão, aumenta seu portfólio de produtos com o objetivo de oferecer mais opções ao público. A nova cerveja “Puro Malte Lager”, fermentada e armazenada em baixas temperaturas.

Criada pela agência We, a campanha com Emílio Dantas destaca a qualidade do produto sob o conceito “Essa é outro nível”. O comercial veicula na TV aberta e campanha inclui peças para a mídia digital e merchandising.

“Trouxemos um conceito que enaltece a qualidade da nova cerveja Proibida, atrelado ao ator do momento, que vem se destacando com muita empatia junto ao público”, justifica Piero Motta, sócio e fundador da We.

Criação de José Borghi, Laura Azevedo, Vinícius Oliveira, Sérgio Nakano e Tales Lima, com direção criativa de Marcelo Siqueira. Produção da Corazon Filmes, com direção de cena de Ricardo Sampaio e fotografia de Ted Abel. Trilha da Lua Nova, com produção de Fred Benuce e Isa Salles.